Sessão Fotográfica

Holambra - SP

Julia + Gustavo

Olá, quanto tempo! Saudades de postar novas histórias por aqui... Tudo muito corrido Graças a Deus mas vamos começar a mostrar varias histórias que tivemos o prazer de contar através de nossas lentes.


Começando novamente as postagens com esse casal que foi um Show... Eles são divertidos e espontâneos, e acabaram escolhendo para o ensaio pré wedding uma das cidades mas coloridas do Estado de SP... O lugar escolhido para o ensaio foi a cidade das flores em Holambra.


Sem mais delongas com vocês a Julia e o Gustavo.... Apesar que o Gustavo tem mais de 2 metros, mas conseguimos um ensaio leve e muito divertido que foi a proposta que pensei para esse momento na vida deles.


É sempre muito especial conhecer e fotografar
casais que estão querendo mostrar as suas verdades, sentimentos e emoções que se afloram nesse momento tão especial e é incrível poder estar próximo e captar isso sem mascaras... Somente mostrar o que eles são.


 Gratidão pela confiança ... Afinal nos pequenos detalhes mostramos o que realmente somos!!!!


Que venha um álbum lindão!!!!


"Ao passar mouse pela foto, ou tocar, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique. Gostaríamos de saber do que gostaram... Caso se identifique com as imagens comente e compartilhar com seus amigos."