MARCELO AVANZZI


Olá, tudo bem com você???


Acho que a  melhor forma de conhecer alguém é saber dos seus gostos e como ela vive; Sou uma pessoa simples e gosto muito de momentos e memórias... Imagens de momentos especiais sempre me fascinaram... Dessa forma não tive dúvidas quando pensei em uma foto para entrada dessa página. Cada foto tem um momento da sua história e leva um pouco, ou muito, sobre você e sua vida.


A foto de entrada da página foi feita com um celular, mas tenho um carinho grande por ela, pois foi feita em uma viagem com a minha esposa Francine Avanzzi  em Mendoza na Argentina, quase divisa com o Chile. 


Ela resume muito sobre mim e minhas paixões: A primeira é conhecer novos lugares, pessoas e culturas diferentes e isso me facina; a outra paixão é guardar momentos únicos para que se tornem lembranças palpáveis da nossa vida; e por fim, e a mais importante é reviver toda sensação, aprendizado e experiência que cada imagem nos traz de cada período de nossa vida.


A foto no primeiro momento pode parecer simples, mas para mim ela faz refletir sobre quem eu era naquele momento e onde estou hoje; o que eu sabia e o que aprendi, pois acho que estamos em constante evolução a cada segundo.


Dessa forma, amo entregar momentos decisivos e importantes para cada pessoa,  que serão relembrados inúmeras vezes e se tornarão uma jóia pessoal ou familíar incalculável. Fotografo sempre para entregar experiências e histórias de vida.