Sessão Fotográfica

Fazenda Iperó - SP

Amanda e Hermes

Esse foi mais um lindo ensaio Pré Wedding... Não sei se concordam mas, ensaio de casal sempre fica aquele gostinho de querer ver mais um pouquinho pois, é sempre muito gostoso observar esse aconchego... Não acham?


Esse casal show é a Amanda e Hermes, eles escolheram a fazenda de Iperó para fazer a sessão fotográfica antes do casamento para viver essa experiência incrível e confesso que Deus caprichou no dia!


Foi uma experiência muito legal fazer essas fotos e eles arrasaram em todo o ensaio fotográfico.


Obrigado meus queridos por permitir contar um pouquinho desse amor, através de nossas lentes e eternizar esse momento especial e único da história de vocês. 


Confiram abaixo um pouquinho do que foi esses ensaio... Se você gostou desse Ensaio Fotográfico clique em curtir nas fotos, e compartilhe com quem você acha que vai gostar e ajude-nos a espalhar cada vez mais nosso trabalho por aí! Caso deseja conhecer mais detalhes sobre o trabalho me chame clicando aqui.



Tags

ensaio ensaio casal sp ensaio casal fazenda ipero pre wedding ensaio externo casal ensaio fotografico casal ensaio casal sorocaba ensaio casal itu ensaio casal final de tarde