Sessão Fotográfica

Florianópolis - SC

Juliana + Thiago

Que casal incrível e que ensaio fotográfico foi esse!!!


Esses lindos depois de algumas remarcações devido a pandemia estão dando o próximo passo mais importante das suas vidas, dividir o caminhar juntos!


Mas mesmo muito antes do SIM, tivemos esta sessão que amei fotografar... Este ensaio fotográfico do casal  aconteceu uma semana antes da pandemia estourar e tudo parar...  Sem duvida várias coisas aconteceram de lá para cá no mundo, mas, o mais importante de todo esse tempo foi que eles permaneceram fortes e unidos e agora estão prontos para oficializar essa união com chave de ouro dividindo esses momentos especiais e únicos entre parentes e amigos em uma linda cerimônia de casamento!!!


O ensaio fotográfico foi totalmente surreal, desde várias e várias horas de carro mesmo com curto espaço de tempo para ser realizado de Piracicaba SP até Florianópolis SC, com duração de dois dias entre deslocamento e Sessão Fotográfica, mas tudo foi muito leve com inúmeras conversas, histórias e  risadas  durante todo o tempo, incluindo até muitos Km dirigido pela noiva que foi muito guerreira... rs...


A ideia toda deste ensaio do casal começou quando me contaram que o Thiago estudou em Florianópolis e a Juliana ia passar o final de semana com ele, e que eles eram apaixonados pela cidade, sendo assim surgiu a vontade de irmos fazer esse ensaio de pré wedding na cidade que eles tiveram momentos incríveis durante um bom período em que eles estão juntos... Dessa forma eles nos levaram em lugares que eles gostavam e curtiam naquela  época e que trazia um significado para eles... E acredito que ficou muito show!!!!


Então confiram abaixo um pouquinho do que foi esses 2 dias em Florianópolis com esse casalzão... Se você gostou desse Ensaio Fotográfico clique em curtir nas fotos, e compartilhe com quem você acha que vai gostar e ajude-nos a espalhar cada vez mais nosso trabalho por aí! Caso deseja conhecer mais detalhes sobre o trabalho me chame clicando aqui.

 

Queridos, que esta parceria um pelo outro seja uma das bases desse relacionamento que já deu certo! Parabéns por esse momento na vida de vocês e até o Grande Dia do Casamento!

Por do sol em Florianópolis
Beijo casal em Floripa
Nova ponte de Floripa
Ensaio casal em Floripa
Ensaio Pré wedding em Florianópolis
Ensaio fotográfico em Floripa
Ensaio Fotográfico em Florianópolis
Ensaio de Noivos em Floripa
Lindo ensaio de casal em Floripa
Ensaio de casal na praia
Casal correndo na praia
Foto PB de casal na praia
Foto com salto na praia
Ensaio de casal na praia de Floripa
Ensaio em Duna em Floripa
Ensaio de Casal
Ensaio de casal com Parapente
Foto diferente em Praia
Ensaio casal se divertindo
Ensaio de casal com Cachorro
Foto de casal em praia de Floripa
Ensaio com por do sol em Florianópolis
Praia de Floripa
Foto de casal em Florianópolis