Acompanhamento Mensal

Piracicaba

Catarina 1 mês

Você acredita também que cenas cotidianas são muito mais fortes que fotos posadas ou produzidas???

Acredito que essas Fotos de Acompanhamento Mensal Estilo Lifestyle  em um futuro  breve vão ter um VALOR muito maior principalmente para o recém nascido, pois através dessas fotos que eles terão a oportunidade de saber como tudo aconteceu no seu desenvolvimento durante o seu primeiro ano.

Pois no final de contas, temos saudades ou temos curiosidade para descobrir cenas que eram cotidianas em nossa jornada....

Podemos imaginar o  prazer e o valor sentimental de sentar com seu filho em alguns anos com várias fotos que mostram passo a passo detalhes do desenvolvimento de cada mês, mostrar coisas que o bebê só fazia naquela época, mostrar pessoas que foram importantes nesses momentos especiais,  mostrar as brincadeiras e como era cada toque e cumplicidade entre vocês... Essa história pode ser guardada de forma verdadeira e terá seu valor inestimável em um futuro muito próximo...  Afinal, nossa história tem que ser mostrada da forma mais natural possível e com todos os detalhes que foram preparados para a grande chegada do seu filho.

Esse é o nosso estilo de trabalho nos acompanhamentos mensais , onde buscamos imagens do desenvolvimento do bebê, mas que ao mesmo tempo sejam imagens verdadeiras mostrando detalhes que farão a diferença em um futuro próximo.

Para ilustrar um pouco esse post abaixo segue o primeiro mês da pequena Catarina....  O primeiro mês sempre é cercado de muitas descobertas, é maravilhoso captar detalhes de toques, primeiras brincadeiras, contato de pele e todo sentimento envolvido nesse momento especifico... É um período de  adaptação de todos os lados mas de muito amor e de pele literalmente... Acredito que é esse ponto que mais se destaca nesse lindo ensaio...  Conheçam nosso trabalho através das imagens abaixo e qualquer dúvida estou a disposição!


"Ao passar mouse pela foto, ou tocar, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique. Gostaríamos de saber do que gostaram... Caso se identifique com as imagens comente e compartilhar com seus amigos."

Quarto do primeiro ano
Detalhes de quarto em tons pasteis
Decoração de quarto de recém nascido
Álbum de fotos do Primeiro Ano
Acompanhamento Mensal
Detalhes do primeiro mês de vida
Detalhes com perfeição
Primeiros toques do bebê
Primeiras descobertas do bebê
Primeiras cumplicidades de mãe e filha
Mãe de menina
Primeiras brincadeiras com o bebê
Momentos de mãe e filha
Amor de mãe
Primeiro mês
Toques e sensações