Sessão Fotográfica

Salto - SP

Camila e Daniel

Acompanhe esse lindo ensaio Pré Wedding... Não sei se concordam mas, ensaio de casal tem uma energia gostosa e tudo flui de uma forma muito harmônica e leve... Não acham?


Nesse ensaio tive o prazer e a alegria de fotografar a Camila e Daniel em Salto - SP...  Depois de pensar em vários e vários lugares para fazer o ensaio pré wedding, a Camila me falou que tinham um sitio da família e que estavam direto lá e não sabia se ficaria legal um ensaio nesse local... Me mandaram algumas fotos e adorei a ideia de fotografa-los nesse local, pois tem um valor sentimental grande para eles e realmente era um espaço lindo para ser fotografado. 

Apesar de ser uma área comum para eles, uma visão totalmente diferenciada do que eles estão acostumados traria imagens incríveis e únicas... Assim fizemos desse momento uma experiência única, sem contar que Deus caprichou no dia!


Foi uma experiência muito legal fazer essas fotos! O casal ficou muito a vontade pois conheciam cada centímetro do espaço se sentindo em casa durante todo o ensaio fotográfico e rendendo lindas imagens.


Obrigado pela confiança e por permitir contar um pouquinho desse amor através de nossas lentes e eternizar esse momento especial e único da história de vocês. 


Confiram abaixo um pouquinho do que foi esses ensaio... Se você gostou desse Ensaio Fotográfico clique em curtir nas fotos, e compartilhe com quem você acha que vai gostar e ajude-nos a espalhar cada vez mais nosso trabalho por aí! Caso deseja conhecer mais detalhes sobre o trabalho me chame clicando aqui.