Sessão Fotográfica

Ubatuba - SP

Isabela & Fernando

Esse ensaio de casal foi incrível por vários motivos... 


A Isabela conheceu nosso trabalho aqui pelo site e mesmo morando em São Paulo ela entrou em contato pedindo um orçamento para ensaio de casal e que estava pensando em fazer essas fotos na praia pois é o local preferidos deles...  Depois de vários papos pelo whatsapp e uma reunião online optamos em fazer o ensaio em Ubatuba
- SP pela variedade de praias e cenários incríveis desse litoral. 


A Isabela e Fernando decidiram morar juntos e para marcar esse momento na vida deles queriam fazer uma sessão fotográfica de casal que mostrasse de uma forma leve e verdadeira esse momento,  e obviamente escolheram um local que eles amam... Adorei conhecer cada detalhe da história e depois de conversarmos queria realmente  fazer essas fotos para deixar eternizado através do nosso olhar o amor deles.  


A intenção também era fotografar um lindo por do sol e quase conseguimos, porém, o sol nesse dia, estava um pouco tímido ao final da tarde e resolveu apenas entre nuvens, continuar nos iluminando de maneira bem sutil.


Por fim, nos conhecemos na praia e a conexão acredito que já foi instantânea pelas conversas e tudo que alinhamos anteriormente e foi um dia maravilhoso com muitas fotos e conversas para conhece-los melhor e poder passar tudo que gostavam nas fotos... Finalizamos essa sessão dentro da água com muitas brincadeiras e com eles bem a vontade e com uma vista espetacular. As imagens irão falar por si... rsrs.


É muito show quando o casal se entrega  simplesmente por querer essa experiência de um momento especial captado e guardado como um legado para a família deles que agora está começando.


Passe devagar por cada imagem deste ensaio e tente sentir a emoção de cada instante. Permita que seu coração transborde desse sentimento tão gostoso!


Isa e Fernando, muito obrigado por todo carinho e confiança, que Deus preserve sempre esse lindo amor que pude sentir neste dia! 


Grande abraço!


Confiram abaixo um pouquinho do que foi esses ensaio... Se você gostou desse Ensaio Fotográfico clique em curtir nas fotos, e compartilhe com quem você acha que vai gostar e ajude-nos a espalhar cada vez mais nosso trabalho por aí! Caso deseja conhecer mais detalhes sobre o trabalho me chame clicando aqui.

Tags

ensaio ensaio casal ensaio casal na praia ensaio na praia ensaio fotográfico ensaio ubatuba pre wedding ensaio são sebastião sessão fotográfica sessão de casal noivado pre casamento virei noiva